Image Map

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Dicas para o fim de ano!


O reveillon é uma das melhores festividades que temos e por isso temos que estar lindas e com bastante estilo. 2014 trouxe altas tendências imperdíveis para você passar a virada do ano perfeita.
Bem, vou dá umas dicas para vocês sobre o que usar nesse fim de ano,que para muitos já está batendo na porta. Então para não deixar tudo pra cima da hora vou dá mega dicas pra vocês para chegar nas lojas e ter certeza do que comprar k.


O estilo boho está muito em alta e para você que vai passar o reveillon na praia, cai super bem.O boho é constituído por peças com rendas, acessórios com pequenos detalhes e roupas soltas. E o boho trás o espírito da virada completamente, os vestidos e sais soltinhas trás a leveza com suas cores claras. 
Para você que realmente vai passar a virada na praia é legal escolher vestido com alças fininhas, tops, sais com tecidos finos, a areia pode incomodar se não escolher um calçado adequado, então tenha como preferencia, rasteiras, até mesmo gladiadoras que voltaram com tudo, sandálias. Evite saltos e sapatos.


A coleção de reveillon da Farm Rio é perfeita para quem curte este estilo, se inspire!


Para você que curte e vai passar em uma festa mais chique, "comportada" as roupas seguem um tom mais alinhado com cortes retos, com texturas e cores claras que compõem o look white que pede na virada. 
Aposte em looks com paetês, bordados e até mesmo metalizados;  para o calçado, não tenha medo em colocar aquele salto que você está louca para usar; nos acessórios use max colares, pulseiras, caem mega bem. 


Mas a aquelas meninas mais modernas que querem alternar e sair o obvio não é mesmo? Então se agarre nas tendências das blogueiras do exterior, cortes retos, tecidos encorporados, dando uma nova forma ao seu corpo, inspirações em vestidos dos anos 60, o diversificado dos anos 90, aposte em acessórios metalizados, sandálias brancas e assim mantendo a harmonia do look. 
Bom meninas é isso espero que tenham gostado das dicas e que saibam escolher direitinho. 
Se sentir confortável sempre ;) 
#dicadapris 
Tem umas surpresinhas pra vocês aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário