quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Metallic Tattoo

Novo mimo entre as garotas, as metallic tattoo vem com tudo nesse verão e promete bombar nesse carnaval!
A metallic tattoo é um tipo de tatuagem temporária que age como um adesivo, dura cerca de 5/6 dias no corpo. Com vários tipos de desenhos e também estampas que imitam acessórios. Aproveite esse verão, tatuada.
Você encontra as matallic tattoos na loja da Katia Paredes Acessórios, peça já a sua haha!

Bom meninas é isso, espero que aproveitem bem muito o verão e o carnaval!
Até mais!
Beijinhos da Pris.

41 comentários:

  1. Essa tattoos são simplesmente lindas *--*

    beijos :*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Obrigada por passar por aqui. Beijos e sucesso!!

      Excluir
  2. Essas "tattos" dão um "tchan" enorme. São lindas. Adorei!
    Forevergoodthings.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo. Obrigada por passar por aqui! Vou conferir teu blog fofa. Beijos, sucesso!

      Excluir
  3. Ah , acho linda essa tendênciiiiiia! Super cool, arrasou no post, linda!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainá, adorei tue blog, já estou seguindo. Adorei a viajem a Suíça. Sucesso linda!

      Excluir
  4. QUE LINDOOO *-* quero muito <333 show de bola
    estou te seguino. sucesso!
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo. Obrigada por seguir, estou seguindo o seu também, seu blog é lindo e com posts bastantes interessantes! Beijos, sucesso!

      Excluir
  5. Acho legal a tatuagem, mas acho que não teria coragem de usar. parece que não faz muito meu estilo kkkkk. mas arrasou no post.
    Beijos!

    http://jutonhato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devia apostar nelas, são lindas! Obrigada. Beijos, sucesso!

      Excluir
  6. Simplesmente amei!
    http://umaameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar por aqui Déborah! Beijos, sucesso!

      Excluir
  7. Acho lindo essas flash tattoo. Adorei o post <3

    https://radioactivedreamsss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia, realmente são lindas. Beijos, sucesso!

      Excluir
  8. Nunca tentei, demora para sair?
    Amore, posso usar uma foto tua para criar look inspirado na rede social ALLANI ?
    Ja tens perfil la ? Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!
    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, super sigo você, amo o Popday, e pode usar minha foto sim! Super agradeço por você passar por aqui! Vou criar alguns looks lá sim, vou criar um perfil agora mesmo. Beijos, sucesso!

      Excluir
    2. Ah, e a duração da tatuagem depende da marca que você comprar, mas grande maioria dura em torno de 5/6 dias ;)

      Excluir
  9. Eu adorei estas tatuagens metálicas. A Juju Salimeni sempre usa e eu acho bem descolado. Quero usar também. Carnaval pode tudo mesmo rs. Bjsss Conterrânea! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kátia, a Juju é uma inspiração pra mim, ela arrasa! Fácil de encontrar, na fanpage da Katia Paredes Acessórios, faça sua encomenda logo, carnaval já está ai!

      Excluir
  10. Acho essa tendência maravilhosa, principalmente pra quem ainda não pode ter uma tatoo.
    Beijocas.
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Obrigada por passar por aqui. Beijos!

      Excluir
  11. Já separei as minhas para o carnaval ahahah amei essa tendência!
    http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também haha. Obrigada por passar por aqui. Beijos!

      Excluir
  12. Pedi a minha amiga que vende pra separar meu filtro dos sonhos, ansiosa para pegar na mão dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas. Obrigada por passar por aqui. Beijos!

      Excluir
  13. Não sabia que elas ficavam tantos dias no corpo, pro carnaval é tudo de bom, né?! amei! Beijos :)

    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E passa mesmo. Obrigada por passar por aqui, beijos!

      Excluir
  14. Oi Pris, acho super lindas e charmosas essas tatoos metalias, infelizmente ainda não usei :(
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carnaval tá próximo já, use e abuse delas. Beijos!

      Excluir
  15. Que lindas, são maravillhosas
    Eu usaria sem dúvidas, não vejo a hora de comprar
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, obrigada por passar por aqui. Beijos!

      Excluir
  16. São lindas essa tatto e a cara do verão , postei um post parecido no meu blog semana passada ' amei seu blog '

    http://apos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu acho linda essa moda, bem sofisticado, ainda não achei pra comprar por aqui...

    Beijos.
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  18. É linda mesmo! Obrigada por passar por aqui. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  19. As flash tattoos são demais, to louca pra comprar umas <3

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São top kk, lindas. Obrigada por passar por aqui!

      Excluir
  20. Estou looouca por uma dessas. Ficou muito linda em você! Super combinou.
    Ps: Seu blog ta lindo!

    www.blogresenhei.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, elas são realmente lindas. Obrigada duas vezes haha. Beijos!

      Excluir
  21. Já vi vários posts sobre essas tattoos, me deu muita vontade de usar, como são em tons mais chamativos vou esperar o carnaval para ver se consigo usar. Ficou linda em você!
    Beijos.
    coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir